quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NOSSO ESTÁGIO:Nossas Crianças!!!

5 comentários:

  1. Ei meninas! Aah eu nem presciso dizer que a proposta de vocês é extremamente interessante né? até porque trabalhamos o mesmo tema e praticamente o mesmo plano de aula durante nossas intervenções de estagio, mais emfim...são aulas criativas o plano é muito inédito e as crianças gostam muito de novas vivências...como vemos até mesmo nas fotos.
    Parabens pelas intervenções e pelo blog
    Beeeeeeejo =**

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!!!
    Sempre tem algumas crianças que não aceitam inicialmente novos conteúdos , mas com um certo jeitinho chamado trato pedagógico pode fazer com que conquistemos essas crianças e ai sim... participarem ...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. não difícil agradar crianças, meninas... não se iludam com "as crianças gostam", ok? Tentem perceber se os objetivos traçados estão sendo atingidos.. aliás, perceber não, COMPROVAR! Vcs não são "animadoras de aulas" e sim PROFESSORAS.
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas... Vocês realizaram um excelente trabalho...tenho certeza que o tema abordado trouxe aquelas crianças momentos prazerosos .

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é uma boa proposta. É importante satisfazer as crianças e mais importante ainda é fazer com que elas aprendam, e isso eu sei que vocês conseguiram.
    Eu só fiquei com uma dúvida: Com que objetivo utilizaram a corrida de orientação?
    Obrigada.

    ResponderExcluir